quinta-feira, 31 de março de 2011

Economia x Vida

Boa Noite Leitores,


Ser uma Universitaria as vezes cansa né , por causa dos estudos , por conta do estágio , e ainda voce tem que pensa em cuidar de si mesmo, mas como a vida não é facil .
Vamos acordar cedo , fazer caminhada , esperar o onibus , usar um oculos de sol chique e dar bom dia ao motorista , ir pro estágio conversar e fofocar com as amigas ,  trabalhar, ler , fazer trabalho de ECONOMIA, apresenta-lo, atender pessoas e ser a melhor pessoa do mundo .

Gente se voce pensa que isso tudo é o que ocorre em minha vida, errou , pois caminhada ta dificil , no entanto o que importa que mais um dia passo e amanha eu estarei com as minhas amigas , tomando banho no frio de novo e indo todo feliz pro CESA - ir aprender Economia Internacional e Projetos empresariais , ( que inclusive em breve vcs ouviram de mim Falando no que ocorre numa industria que recicla e preserva o ambiente  transformando residuos organicos em energia ). Interessante ?

Faço essa pergunta a mim msm  ,pois isso vai dar trabalho pra responde...
Que essa noite seja especial a todos , porque amanha é sexta e ela promete .



Xoxo

Natália Regini

2 comentários:

  1. A Nath... não desanime.. é a vida... e, querendo ou não, vc que escolheu vive-la desse jeito!! Vamos pensar que banho gelado faz bem p cabelo e que amanhã (no caso hj).. é o dia mais esperado da semana!!
    Ah, pq seu blog tem esse nome?
    Bjssss guriaa

    ResponderExcluir
  2. É vivendo a vida , que a gte sabe o que nos espera né, mas se é isso que é pra mim viver ,sigo Feliz. Valeu :) !
    A meu Blog tem esse nome , pq Noely foi meu pseudonimo quando ganhei meu computador, então esse nome me da Sorte kkkkkk Superstição né.

    Obrigada Gabi , Beeeijos

    ResponderExcluir