sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VOLTANDO .....

Gente faz 4 meses que não blogo , hj eu fiquei com saudades ...

Boa tarde ..

Esse tempo fora aconteceu muitas coisas ... passei pro segundo semestre do 3° ano de Economia sem sofrer muitoo , estou a namorar , mudei de estágio .. a vida deu uma mudada ...
Hoje estou um pouco triste , estou com saudades de casa ... saudades do aconchego familiar ..
Pessoal , isso é horrivel... que chegue logo o feriado de 7 de setembro ...

Hoje dia 26/08, minhas amigas disseram que vão no Vila Bohemia , um barzinho perto de casa , a noite é o dia da moeda .. elas tão empolgada ...
Ainda hj eu tenho trabalho de Finanças Internacionais , que preguiça disso .. Isso da Sono ..
UEL < UEL> UEL .. Moro ,Estageio e Estudo..

As vezes eu tenho que recordar pq eu quis vir parcipar desse meio doido que é o dos Universitarios .

Xoxo . Natália Regini

Nenhum comentário:

Postar um comentário