quarta-feira, 30 de março de 2011

Madrugada

Boa noite !


Essa é minha primeira blogada , nao sei bem o que escrever , mas então postarei o que esta acontecendo agora em minha vida .
Estou em meu quarto com a minha amiga de apartamento , tentando comprar naqueles sites que compra mais barato , que hoje em dia tem aos montes , estamos tentando comprar no site ' peixe urbano' ( não sei porque tem esse nome  , que nao é muito agradavel , mas enfim ) Hj eles estao com uma promoção maravilhosa , comprar comidas , lanche do Bob's e Etc por apenas 0,01 centavo , claro que como somos estudantes falidas ( risos) estamos correndo atras para comprar e claro no cartão de credito .

Minha amiga sortuda conseguiu comprar dois , depois de uma meia hora ( Logico) e eu que nao tenho essa caridade do destino  , demorei uma hora pra correr atras e enfim consegui comprar, mas como tudo na minha vida é inesperado , ate essa promoção vai ser só amanha que eu vou descobrir o que eu comprei, porque na pressa nem eu sei  o que eu usufluiu da minha carencia de credito como todos que eu conheço .

Mas enfim , agora as 2.11h da madruga , vou durmir , pensando o que amanha me espera.
Mais como tudo é inexplicavel , espero acordar - bem e viva .


XOXO.

Natália Regini

Nenhum comentário:

Postar um comentário