quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aniversário .

Boa noite leitores,

O que voce faz , quando a sua vida ta passando ? amanha pessoal é meu aniversário , axo que to empolgada.
Estou fazendo 20 aninhos , como o tempo passa, logo, logo to velhinha , mas pelo menos que esteja com saúde  né , pq ficar velha ninguem merece hehehehehe....


Hoje foi um dia de estudar e estudar e ate terça feira estudarei , nao sei quando nem que horas , mas tenho . amanha é so festa , sabado é só festa e domingo tbm , pq niver no fds tem que se festar os tres dias kkk
Parece que hoje as coisas estao dando certo , a internet ta funcionando normal e o chuveiro tbm , rara realidade que todos mercem ter e que as vezes eu e minhas amigas de ap não temos , entao mais um motivo de alegria...

Aniversário =  Ficar mais velha e e experiente , ter mais um ano de entendimentos e altos e baixos , mas tbm é igual a futuras amizades , festas , e historias para contar hehe]

Feliz ANiversário para quem faz dia -08 de Abril , a melhor data do ANo.

Xoxo ,

Natália Regini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário